Nossos produtos são enviados pelos Correios (através de PAC ou SEDEX) ou pela transportadora Jadlog, para todo o território nacional, nas localidades atendidas por estes serviços.
O valor do frete é calculado automaticamente a partir do CEP fornecido pelo cliente. O cliente é informado sobre o valor do frete tanto na página do produto quanto na finalização da compra.
Prazo de postagem e prazo de envio:
O prazo de postagem, ou seja, o tempo que levará para concluir o seu pedido varia de 2 a 3 dias úteis, contados a partir da confirmação do pagamento.
O prazo de envio é de acordo com os Correios, dependendo da modalidade escolhida (PAC ou SEDEX) ou Jadlog. Esta informação você também terá acesso no momento em que simular o preço do frete. É uma estimativa!
Um código de rastreamento será enviado a você via email para que possa acompanhar o trajeto da sua caixinha.
Importante: caso você tenha preenchido errado o endereço de entrega, entre em contato conosco em um prazo máximo de 24h (contadas a partir da finalização da compra). Após esse prazo de 24h, não será mais possível corrigir os dados.
A Petro não se responsabiliza por dados preenchidos erroneamente no cadastro, tais como nome e endereço de entrega. Ao colocar seus dados, confira se todas as informações inseridas estão corretas.
Informações adicionais:
1. Caso a caixinha for entregue em endereço errado (cadastrado de forma errada pelo cliente), a Petro não se responsabiliza.
2. Caso o endereço for inexistente e a caixinha voltar para o nosso escritório para um novo envio, o frete será cobrado novamente.
3. Caso o cliente não estiver em casa ou ninguém receber a caixinha, os Correios realizam 03 tentativas de entrega. Passada a terceira tentativa e ainda não ter sido recebida, o produto retornará ao nosso escritório. Neste caso, o frete será cobrado novamente.
Não é possível agendar data e horário para entregas via Correios ou Jadlog.
O recebimento pode ser feito por outras pessoas.
Pagamento:
O pagamento das suas compras na Petro poderá ser feito das seguintes maneiras:
1. Cartão de crédito. São aceita as principais bandeiras;
Importante:compras acima de R$100,00 poderão ser parceladas em 2x no cartão de crédito sem juros.
2. Boleto Bancário;
3. Pix. Nossa chave é o nosso e-mail: [email protected]